Preenchimento

Há uma diminuição do colágeno e mudança na anatomia da face durante o processo de envelhecimento cutâneo, o que provoca perda da sustentabilidade óssea e de volume, com formação de sulcos e depressões. O preenchimento e a toxina botulínica, principalmente se combinados, são as principais ferramentas terapêuticas no rejuvenescimento.

 

O material mais utilizado nesse procedimento, por ser o mais seguro e promover efeitos mais naturais, é o ácido hialurônico, que é uma substância que temos naturalmente na pele e possui vários produtos diferentes no mercado. 

 

Suas indicações são o preenchimento de rugas finas e superficiais dos olhos e da boca, correção do "bigode chinês" e as "linhas de marionete", aumentar os lábios ou o queixo, melhorar cicatrizes ou celulite, restaurar o volume do lóbulo da orelha e da face como um todo.

 

A escolha do produto depende da indicação, do grau de perda que existe ou da correção desejada, do paciente e de sua expectativa, e tudo isso determinará o tempo de durabilidade do tratamento.

 

O procedimento só deve ser realizado por médico Dermatologista ou Cirugião Plástico, profissionais capacitados para a técnica.

Contato

Siga-nos

Rua Cel Moreira César 160, sala 509

(Tiffany Business Center)

Niterói / RJ

 

Rua Feliciano Sodré 78, sala 1716

São Gonçalo / RJ

Tel: (21) 2613-2469  -  Niterói

Tel: (21) 3758-3505  -  São Gonçalo

      (21) 98378-3178 - São Gonçalo

Saiba mais